+351 967 072 879 / + 351 911 737 990 adelaide@belocal.pt
Select Page

M8 – Dormir a bordo do veleiro Pede Vento em Lisboa

Doca de Alcântara
Estacionamento gratuito
6 hóspedes
3 cabines
2 casas de banho
WI-FI gratuito

Umas férias num barco são uma experiência única e uma oportunidade diferente para descontrair, quer esteja a apanhar banhos de sol, a dormir na cabine embalado pela água, a apreciar o por do sol ou a velejar.

É a experiência perfeita para partilhar com familiares e amigos e a melhor forma de passar momentos inesquecíveis com aqueles que mais gosta. Deixe o ruído, a confusão e o stress por alguns dias, experimente a liberdade e aprecie a paz e sossego do vento e das ondas.

Um passeio à num barco à vela é uma das melhores experiências para aproximar amigos e familiares e transformar estranhos em amigos de longa data. Não importa quantas vezes já tenha ficado num barco, a experiência será sempre diferente. Cada experiência oferece a oportunidade de ver coisas novas e sentir algo diferente

Quer queria apenas passar as suas férias a bordo ou também fazer um tour, entre em contato e deixe-nos preparar as suas férias de sonho.

A bordo, os hóspedes podem participar na manobra do barco e aprender os princípios básicos da vela, assim como irem ao leme e governar o barco. Ou simplesmente relaxar e aproveite o sol e o mar.

O barco é um Elan 40 com 12 metros com 3 cabines, 1 salão com mesa dobrável e sofá, 2 casas de banho e cozinha.

É um barco registado em classe 1 capaz de navegar à volta do mundo com todos os equipamentos de segurança necessários, balsa salva-vidas, coletes insufláveis com arneses e linhas de vida.

RNAAT 1116/2016

Adelaide Cruz

+351 967 072 879

adelaide@belocal.pt

Colheita de 1973, das montanhas, mulher alegre e determinada.

Passei por Paris e Londres, e de lá trouxe para Lisboa mais mundo, novas ideias, certeza de vontade e algum dinheiro para estudar turismo.

E foi o que eu fiz. Juntei tudo, mundo, ideias, vontade e turismo numa única paixão. 

 

Paulo Correia

+351 911 737 990

paulo@belocal.pt

Colheita de 1966, alfacinha de gema, com vista para o mar

Comecei a trabalhar quando com 14 anos, e após 35 anos a construir uma carreira, deixei o emprego, comprei um barco e comecei a desfrutar da vida e da liberdade que um barco no meio do mar me faz sentir.

 

 

Contacte-nos